Parazão tem autorização para retorno

O governador do Pará, Helder Barbalho, em coletiva na manhã deste sábado (27), anunciou o retorno ao bandeiramento vermelho na Região Metropolitana de Belém a partir da próxima segunda-feira (29), às 21h. A mudança nas medidas restritivas torna possível o retorno das atividades do campeonato estadual.

"O Campeonato Paraense estará retornando a autorização das suas atividades com o retorno ao bandeiramento vermelho. Portanto, a partir de terça-feira (30), o calendário do Campeonato Paraense de Futebol estará permitido, dentro do protocolo de segurança, com proibição de torcida, nos moldes que todos nós já sabemos", afirmou o governador.

Os jogos foram paralisados na terceira rodada, a Federação Paraense de Futebol em breve divulgará a tabela atualizada.

Reportagem - Maycon Ribeiro