Bragantino se reapresenta focado no jogo contra o Galo Elétrico

A reapresentação aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), no campo da comunidade do Patalino; ao comando do técnico interino Glauco Luiz e comissão, os atletas realizaram trabalho físico, técnico e tático.

Após o treino, comissão técnica e jogadores foram até a Unidade de Saúde do Bairro do Taíra fazer o teste rápido para covid-19 como parte do protocolo de segurança para o jogo contra o Independente, a testagem foi uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde com o clube.

Dois jogadores não estiveram na reapresentação, o zagueiro Claudio Caça Rato, que bateu o joelho esquerdo no jogo contra o Águia de Marabá e ainda está em fisioterapia; e, o lateral direito Charlinho, que pediu para resolver problemas particulares em sua cidade e testou positivo para Covid. Os atletas estão fora do jogo contra o Independente de Tucuruí. O confronto será neste sábado (03), no estádio Navegantão às 16 horas. O jogo será válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense.

Classificação Grupo A
Paysandu - 7 pontos