Tubarão empata contra o Galo Elétrico

O Bragantino-Pa foi a Tucuruí e conquistou um ponto muito importante para a sequência do Parazão. Bragantino x Inependente se enfrentaram na manhã do último sábado (03) no Estádio Navegantão pela 4ª rodada do Campeonato Paraense. O Tubarão iniciou a partida pressionado e o Galo Elétrico acabou saindo na frente, aos 30' da etapa inicial Cassiano fez 1 x 0.

No segundo tempo, o técnico interino Glauco Luiz realizou mudanças colocando 3 atacantes em campo, tirou George e colocou Mauro Ajuruteua, o Tubarão foi pra cima do Galo e aos 18', Keoma do meio de campo tocou a bola para Edicleber na esquerda, o jogador driblou os dois zagueiros e fez o gol de empate do Braga, 1 x 1. A Força do Interior teve outras oportunidades de virar o placar mas não foram felizes nas finalizações. Fim de jogo no Navegantão, Independente 1 x 1 Bragantino.

Com o empate, o Braga foi a 5 pontos na tabela e ocupa a segunda colocação do Grupo A que tem como líder o Paysandu com 7 pontos, Gavião e Itupiranga ainda não pontuaram.

Galo elétrico jogou com: Dida, Lima (Pedrão), Ezequias, Bernardo, Yuri, Judvan, Cassiano (Pulga), Dudu, Railson (Fagner), Danrlei e Joãozinho. Técnico, Sinomar Naves.

Tubarão empatou com: Deco Jr, George Pitbull (Mauro Ajuruteua), Romário, Ronny Taperaçú, Zé Carlos (Werley Capanema), Ricardo Capanema, Keoma (Copinho), Túlio, Eicleber (Léo Caeté), Whatimem (Kerreca) e Cris Maranhense. Técnico Interino, Glauco Luiz.

O próximo confronto do Bragantino será contra o Japiim da estrada, a partida seria domingo (11) foi antecipada para sábado (10) em Castanhal no estádio Modelão.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Foto - DECOM Bragantino

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)