Confronto entre Bragantino x Castanhal é antecipado

O Bragantino se reapresentou nesta terça-feira (06) após empate com o Galo Elétrico na quarta rodada do Parazão. O próximo compromisso do Tubarão será no próximo sábado (10) contra o Castanhal, a delegação segue para a Cidade Modelo nesta quarta-feira (07). Devido o decreto municipal que entra em vigor em Bragança hoje e coloca o município em bandeiramento preto, a diretoria antecipou a ida da delegação para que os atletas possam realizar treinamentos antes da partida conforme nota divulgada nas redes sociais do clube.

“A diretoria do Tubarão do Caeté informa a imprensa e aos nossos torcedores que devido o Lockdown decretado no município de Bragança a partir de 06/04 (terça-feira), o elenco e comissão técnica irão permanecer a partir de quarta-feira (07/04) na cidade de Castanhal, onde farão seus treinos aprontos para a partida contra a equipe do Castanhal Esporte Clube. Informamos também que após diálogos com os dirigentes da FPF o jogo que seria no domingo (11/04), passará para o SÁBADO (10/04) às 15h no estádio Modelão. O jogo será transmitido pela TV Cultura”.

O Tricolor do Pará se desloca para Castanhal nesta quarta-feira após o café da manhã. Os treinos físicos e coletivos serão realizados no CT do Castanhal. Após o jogo de sábado, o Tubarão retorna a Bragança.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Foto - DECOM Bragantino