Tubarão realiza treino no CT do Japiim

Devido o lockdown em Bragança, o Bragantino Clube do Pará antecipou a ida a Castanhal e partiu para a Cidade Modelo na manhã desta quarta-feira (07). O elenco ao chegar almoçou e descansou e, ás 15 horas, o técnico interino Glauco Luiz e comissão comandaram trabalho físico e técnico no CT do Castanhal Esporte Clube.

22 jogadores foram relacionados pela comissão técnica; o atacante Mauro Ajuruteua por motivos familiares não viajou com a delegação. O lateral direito Charlinho pediu liberação, o presidente do clube Claudio Wagner liberou o atleta e desejou sucesso em sua carreira.

Nesta quinta-feira (08), o Tubarão realiza coletivo apronto. Tubarão do Caeté e Japiim da Estrada jogam neste sábado (10), no estádio Modelão, ás 15 horas, com transmissão ao vivo na Tv Cultura.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - DECOM Bragantino