Tubarão encara o Japiim neste sábado

Impossibilitado de realizar seus treinamentos em Bragança devido o lockdown, o Bragantino está desde a última quarta-feira (07) na cidade de Castanhal se preparando para o jogo contra o Japiim da Estrada.

Quinta-feira (09) à tarde, no campo da AABB o Tricolor do Pará realizou coletivo apronto. Nesta sexta-feira (09), realizou o famoso “rachão” no CT do Castanhal Esporte Clube.

O técnico interino Glauco Luiz não terá a disposição os jogadores Mauro Ajuruteua (por motivos pessoais); Bruno Benicio e Claudio Caça Rato estão em fisioterapia. O lateral direito Charlinho pediu desligamento do clube.

Bragantino x Castanhal será neste sábado (10), ás 15 horas, no estádio Modelão valendo pela 5ª rodada do Campeonato Paraense – BanParazão 2021. Após o jogo o Braga retorna a Bragança.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Foto - Decom Tubarão