Tubarão encara o Jacaré no Diogão

O Bragantino Clube do Pará finalizou seus trabalhos nesta sexta-feira (16) em um coletivo no estádio Diogão e, em seguida, entrou em concentração para jogo contra o Jacaré que acontecerá neste domingo (18), às 10 horas no estádio São Benedito, valendo a 6ª rodada do Campeonato Paraense.

Depois de dois jogos fora de casa que renderam ao Bragantino 2 pontos, agora o Tubarão tem 2 compromissos em casa, o primeiro será contra o Paragominas neste fim de semana e o segundo contra o Tapajós no dia 22/04 às 10 horas.

O técnico Glauco Luiz não terá o zagueiro Claudio Caça Rato e o atacante Bruno Benício a disposição, ambos estão em transição. O Tricolor do Pará está na terceira colocação do Grupo A com 6 pontos e precisa vencer os jogos dentro de casa.

Classificação Grupo A
1º Paysandu - 7 pontos