Bragantino se reapresenta focado no Tapajós

O técnico do Bragantino Glauco Luiz permanece ao comando. Depois do empate em 4 x 4 com o Paragominas no último domingo (18) no Diogão, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19) no campo da Comunidade do Patalino, zona rural do município de Bragança.

Foram formados dois grupos, os atletas que jogaram os 90min na última partida fizeram atividade leve, e o restante, realizou trabalho físico e técnico. Para o confronto com o Boto, o Tubarão do Caeté não terá em campo os zagueiros que vinham sendo titulares, Ronny Taperaçú está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo e Romário foi expulso no jogo contra o Paragominas.

O zagueiro Claudio Caça Rato saiu da transição e já está trabalhando com o elenco podendo ser opção para o jogo desta quinta-feira (22) contra o Tapajós às 10 horas no Estádio São Benedito - O DIOGÃO.

Classificação Grupo A
1º Paysandu 10 Pts