Bragantino anuncia duas contratações para o restante do Parazão

Na tarde da última sexta-feira (23), o Bragantino-Pa divulgou em suas redes sociais as contratações do meia Rafael Junior dos Santos Freire e, do lateral direito Davi Caça Rato.

Rafinha vestiu a camisa do Tubarão em 2020 e saiu para jogar no Santos-AP. Em 2021, retornou ao futebol do Pará e foi contratado pelo Gavião Kyikatêjê onde fez uma partida.

O polivalente Davi fez parte do elenco do Imperatriz no Campeonato Maranhense. Em 2020, ele disputou a série D pelo Independente de Tucuruí, podendo atuar como lateral-direito, meia e ponta direita.

Os jogadores podem ser as novidades do time de Glauco Luiz no jogo contra a Tuna Luso dia 28 de abril (quarta-feira), às 15h30min, no campo Francisco Vasques. O Tubarão ainda não está classificado para as quartas de final e precisa de um empate para avançar para a próxima fase do Campeonato Paraense2021, entrando como um dos melhores terceiros.

Reportagem - Maycon Ribeiro