Bragantino encara a Tuna nesta quarta (28)

O Bragantino-Pa vai em busca de sua classificação para a próxima fase do Parazão e enfrenta a Tuna Luso nesta quarta-feira (28), às 15h30min, pela 8° e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.

Nesta terça-feira (27), o Braga realizou atividades físicas no Campo do BANCREVEA. O técnico Glauco Luiz relacionou 22 jogadores, entre eles estão os novos contratados Davi Caça Rato (lateral direito) e Rafinha (meio campista). Os zagueiros Ronny Taperaçú e Romário estão a disposição da comissão técnica após cumprirem suspensão.

A arbitragem será de Nadilson Sousa dos Santos - FPF, com a assistentência de José Jacemir Gonçalves de Brito - FPF e José Maria Pereira Barbosa Jr - FPF; o 4° árbitro, Dilvan Trindade Oliveira - FPF. O Tricolor do Pará está no Grupo A com 8 pontos e precisa de um empate para ir as quartas de final da competição.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Foto - DECOM Bragantino