Arthur Oliveira é o novo técnico do Bragantino

Na tarde desta quinta-feira (29), o Bragantino Clube do Pará anunciou a contratação de Arthur Oliveira para comandar a equipe no mata-mata do Parazão.

Glauco Luiz que estava como técnico interino permanece no clube como auxiliar técnico. Glauco esteve a frente da equipe em cinco partidas, foram quatro empates e uma derrota, deixando o Braga classificado para as quartas de final do Campeonato Paraense como um dos dois melhores terceiros.

Arthur Oliveira comandou o Tubarão do Caeté em 2017 quando foi conquistada a Segundinha do Parazão; em 2018, esteve no início da campanha na elite do Paraense. Essa será a segunda passagem do técnico pelo clube.

Arthur Oliveira comanda o primeiro treino nesta sexta-feira (30), e terá dois dias para preparar a equipe para o jogo contra o Paysandu que acontecerá neste domingo (02), no Diogão, às 15h30min.

Reportagem - Maycon Ribeiro