Arthur é apresentado no Bragantino

Em uma live na TV TUBA na manhã desta sexta-feira (30), Artur Duarte de Oliveira foi apresentado como novo técnico do Bragantino-Pa. Durante a transmissão, Arthur falou da emoção em estar de volta ao clube que tanto gosta e prometeu ao torcedor que trabalhará para colocar um Bragantino bastante competitivo diante do Paysandu.

Depois da coletiva, o técnico comandou o treino no campo da Comunidade da Parada Bom Jesus. À tarde, os trabalhos seguiram no estádio Diogão com o apoio da Torcida Tubarão Branco que levou suas charangas em demonstração de apoio aos jogadores e membros da comissão técnica.

O Tricolor do Pará está nas quartas de final do Parazão, o primeiro jogo será em Bragança neste domingo (02), ás 15h30min, no estádio São Benedito; e, o segundo confronto será quarta-feira (05), ás 19 horas, na Curuzú. A segunda fase inicia com os cartões amarelos zerados.

A Força do Interior não terá nenhum desfalque para o jogo em casa, o Goleiro Deco Jr que não esteve no jogo contra a Tuna está treinando normalmente com o elenco. O artilheiro do Campeonato Paraense é do Braga, Cris Maranhense está com oito gols na competição.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - Decom Tubarão