Bragantino e Paysandu empatam na primeira partida do mata-mata

O Bragantino Clube do Pará encarou o Paysandu na tarde do último domingo (02), em partida equilibrada que terminou com o empate das equipes em 0 x 0. A chance mais clara de gol aconteceu na etapa final com Mauro Ajuruteua, o atacante do Bragantino driblou dois jogadores do Papão e invadiu a grande área, mas, na hora de definir chutou pra fora.

As equipes se enfrentam novamente nesta quarta-feira (05), no estádio BanPará Curuzú, às 19 horas. Em caso de empate, a vaga na semifinal do Parazão será decidida nos penâltis.

Bragantino jogou com: Deco Jr, Léo Caeté, Romário, Ronny Taperaçú, Zé Carlos (Mauro Ajuruteua), Ricardo Capanema, Georges Pitbull, Edicleber (Rafinha), Túlio (Keoma), Davi Caça Rato (Léo Pará) e Cris Maranhese ( Carlos Neto). Técnico: Arthur Oliveira.

Cartões amarelos: Ricardo Capanema, Rafinha e Davi Caça Rato.

Paysansu formou com: Vitor Sousa, Israel, Perema, Yan (Bruno Paulista), Diego Matos (Bruno Colaço), Denilson, Paulinho, Jhomatan (Flávio), Ruy ( Ratinho), Igor Goulart (Ari Moura) e Nicolas. Técnico: Itamar Shulle.

Cartões amarelos: Israel, Perema, Yan, Diego Matos, Ruy e Nicolas.

A arbitragem foi de Marco José Soares de Almeida - FPF, com a assistência de Robson João dos Reis - CBF e Acácio Menezes Leão - CBF; 4º árbitro, Raimundo Gilson Gonçalves de Brito.

O Tubarão se reapresentou na manhã desta segunda-feira (03) no estádio São Benedito, o elenco realizou trabalho de recuperação muscular. Às 14h30min a delegação saiu de Bragança com destino a Belém para encarar o Paysandu nesta quarta-feira.

Reportagem - Maycon Ribeiro