Semana da Pátria 2021 abre inscrições

A Secretaria Municipal de Cultura e Desportos anunciou que os jogos da Semana da Pátria em Bragança serão realizados no Corolão no período de 1 a 6 de setembro com a participação apenas de clubes nas modalidades Futsal e Artes Marciais. Por não haver atividades escolares em decorrência da pandemia, as escolas foram dispensadas.

Os dirigentes de clubes podem apanhar fichas para inscrição no torneio de Futsal Adulto até o dia 16 de julho no Departamento Municipal de Desportos no horário de 8h às 12h. As outras modalidades e categorias também podem apanhar as fichas no mesmo local até 30 de julho. A taxa de inscrição é de R$100 para a categoria adulto e R$ 70,00 para a categoria de base. O sorteio da tabela ocorrerá no dia 13 de agosto na Casa da Cultura.

Reportagem - Jota Bahia