Juventude do Morro é campeão da Copa Dom Eliseu

Na tarde do último sábado (10), no estádio São Benedito “O Diogão”, aconteceu a disputa do terceiro lugar e a grande final da 10ª Copa Dom Eliseu de Futebol.

A equipe Unidos do Alegre venceu o Xodozão da Vila por 1x0 e foi o terceiro colocado. O jogo mais esperado da tarde foi a decisão entre São Caetano do Bairro Samaumapara e Juventude do Bairro do Morro, a partida teve um minuto de silêncio em homenagem as vítimas da Covid-19 e pelo falecimento de Benedito Melo de Araújo, o “Azul”, irmão da árbitra Ruthe Elena, assassinado no final da semana passada.

As duas equipes empataram em 4x4 no tempo normal, o campeão foi conhecido nas cobranças de penalidades máximas, o Juventude do bairro do Morro foi mais eficiente e ficou com o título, venceu o São Caetano por 6x5.

Os vencedores receberam troféus e medalhas.
A competição organizada pelo desportista Sivaldo Alves contou com a participação de 10 clubes.

Reportagem e fotos - Maycon Ribeiro