TCV e Duque de Caxias decidirão o Campeonato Bragantino de Futsal

O Campeonato Bragantino de Futsal já tem os dois finalistas da temporada 2020 definidos. Na noite da última sexta-feira (16) a rodada da semifinal apontou Turma do Cachorro Velho (TCV) e Duque de Caxias como finalistas da competição.

No primeiro confronto o TCV voltou a golear o Bairro do Morro, desta feita, pelo placar de 6x2 e garantiu uma vaga na decisão. Jogadores Leti, Alan e Juninho Play se destacaram na equipe.

No segundo jogo da noite, Aldeia Clube e Duque de Caxias fizeram uma partida equilibrada e emocionante, a vitória foi do Duque de Caxias que ganhou de 3x2 e selou sua vaga na final. Jadson foi destaque marcando os 3 gols da vitória do Duque de Caxias, além do goleiro Batata que fez defesas arrojadas.

O presidente da Liga de Futsal, Ednaldo Castro confirmou a decisão em partida única para o dia 6 de agosto que apontará o campeão.

Reportagem e foto - Jota Bahia