Programação esportiva anima veranistas em Bragança

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) realizou neste fim de semana (24 e 25) os Jogos de Verão Seel na Praia de Ajuruteua. Mais de 200 pessoas participaram das atividades que agradaram crianças e adultos.

A programação começou às 09 horas com jogos de “travinha”, queimada, basquete e futebol de areia. As inscrições foram feitas no local. O projeto teve como objetivo motivar a população local e os veranistas a cuidarem mais da saúde. Por medida de segurança os participantes cumpriram os protocolos de higienização sanitária determinados pelo Governo do Estado.

Na oportunidade, o secretário de estado de esporte e lazer, Nivan Noronha, esteve na Praia de Ajuruteua e destacou que a Seel está "prestando o serviço em um momento que os veranistas estão na praia e as crianças precisando gastar energia. A Seel precisa estar presente oferecendo as mais diversas modalidades para que a juventude possa se divertir e extravasar”.

O Prefeito de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira esteve acompanhando a programação dos jogos de Verão da Seel e agradeceu ao Governo do Estado pela ação realizada na praia de Ajuruteua.

Reportagem - Maycon Ribeiro, com a colaboração de Bianca Rodrigues - Ascom Seel
Foto - ASCOM SEEL