Clubes confirmam participação na 52ª Semana da Pátria em Bragança

A entrega das fichas de inscrições de clubes do Futsal Adulto Masculino que disputarão a Semana da Pátria 2021 já foram encerradas. Este ano não haverá a fase eliminatória, a coordenação repetiu os clubes que ficaram classificados em 2019.

O torneio contará com 20 clubes: A.D.A., Academia Tony Ftnes, Alê Veículos, Amigos da Cevada, Arena Campinho, Atenas Barbearia, Baixadão Esporte Clube, Beiradão Esporte Clube, Casa do Ferro, Clone do Mizuno, Esporte Clube Casa Santo Antônio, Família Sousa, Frangolândia, Maranata e Cia, Mercantil Líder, Mercantil Popular, Mizuno, Panelinha, T.C.V. e Vila da Caixa.

As inscrições para o Futsal Feminino e categorias de base se estenderão até o dia 30 de julho. Para as modalidades vôlei, basquete e handebol, as inscrições se encerram no dia 12 de agosto e podem ser realizadas no horário de 08 às 12h no Departamento Municipal de Esportes localizado na Estação Cultural Armando Bordallo.

O sorteio da SP acontecerá às 18:00 horas do dia 13 de agosto no auditório da Casa da Cultura. A competição será toda desenvolvida no período de 01 a 06 de setembro no Ginásio Poliesportivo Dom Eliseu Maria Coroli (Corolão). Como medida de segurança todos os atletas passarão pelo teste da Covid-19 antes do inicio de cada partida.

A logomarca e o tema da Semana da Pátria 2021 serão lançados ainda este mês de julho pela Secretaria Municipal de Cultura Desportos e Turismo (SECULD).

Reportagem e Foto - Maycon Ribeiro