Campeonato Bragantino de Futsal tem decisão adiada

Turma do Cachorro Velho (TCV) e Duque de Caxias decidirão quem levará o troféu do Campeonato Bragantino de Futsal 2020. A final da temporada estava marcada para o dia 06 de agosto, mas, representantes dos dois clubes se reuniram com o presidente da Liga Municipal de Futebol de Salão de Bragança (LIMFUSBRA), Antônio Edinaldo e decidiram pela mudança da data da final.

Representantes das equipes alegaram que alguns jogadores estão fora de Bragança disputando uma competição em outro município.
O presidente da LIMFUSBRA acatou o pedido e definiu que a data da final do Campeonato Bragantino de Futsal ocorrerá no dia 13 de agosto, às 21 horas, no Complexo Dom Eliseu Maria Coroli (COROLÃO) em jogo único.

O troféu que será entregue ao campeão leva o nome do desportista Clayton Lucena que faleceu de forma repentina em 2019.

Reportagem - Maycon Ribeiro