Santa Fé conquista o Campeonato de Verão de Ajuruteua

Na tarde desta segunda-feira (02), aconteceu a final do Campeonato de Verão da praia de Ajuruteua 2021. A competição teve início no dia 05 de julho com a participação de 12 equipes. Os jogos foram realizados na areia da praia.

Praia Clube e Santa Fé disputaram a final em jogo único com a vitória do Santa Fé por 1 x 0. O gol do título foi marcado pelo atleta Carioca no segundo tempo. Jogadores campeões receberam medalhas e trófeu. O repórter Jota Bahia da Fundação Educadora de Comunicação, entregou o troféu de artilheiro para o atleta Carioca (Santa Fé) que marcou 05 gols na temporada.

Os coordenadores do Campeonato de Verão, Paulinho e Edvan Lobo esperam realizar a competição em 2022 com maior apoio do poder público.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - Jota Bahia