Final entre TCV e Duque de Caxias acontecerá nesta sexta-feira (13)

A Liga Municipal de Futebol de Salão de Bragança (LIMFUSBRA) realizará nesta sexta-feira (13), a final do Campeonato Bragantino de Futsal Categoria Principal 2019/2020. Turma do Cachorro Velho (TCV) e Duque de Caxias decidirão quem levará o troféu de Campeão. O confronto está marcado para às 21 horas no Ginásio Poliesportivo Dom Eliseu Maria Coroli (COROLÃO), jogo único.

O campeão receberá R$2.500,00 e um troféu que homenageia o desportista Clayton Lucena que faleceu de forma repentina em 2019; o vice-campeão receberá R$1.500. Antes do jogo principal haverá um amistoso entre Mercantil Popular e Real PH, destaques do Campeonato Bragantino de Futsal.

Reportagem - Maycon Ribeiro