Caeté começa montagem da comissão técnica

A Sociedade Esportiva Caeté confirmou participação no Campeonato Paraense Série B 2021. A equipe de Bragança disputou a competição profissional pela primeira vez em 2019 quando ficou em 5ª colocação na soma geral de pontos.

O presidente Rodrigo Barata disse que a meta é subir para 1ª divisão do futebol paraense em 2022. A diretoria e parte da comissão técnica estão formando um bom elenco para iniciar os trabalhos em setembro. O grupo deverá contar com jogadores do Sub-23, porém com experiência no campeonato paraense. Será feita uma seletiva com jogadores da região bragantina com idade de 18 a 23 anos no Estádio do Clube Paroquial logo após a Semana da Pátria.

Com relação ao treinador, Barata disse que a diretoria está consultando alguns nomes e não descartou a possível contratação de Artur Oliveira que comandou o Caeté anteriormente.

Quanto ao atleta “Peu”, Barata disse que ele pertence ao Caeté e no momento está emprestado ao Cruzeiro de Minas, “Peu” não faz parte dos planos do Caeté para o certame paraense uma vez que, o jogador está de férias em Bragança e retornará ao time mineiro.

O Caeté confirmou a contratação do preparador físico Paulo Vitor Melo, 29 anos, com serviços prestados a Tuna Luso Brasileira, Bragantino e Paragominas.

Reportagem - Jota Bahia