Duque de Caxias leva título do futsal 2019/20

Equipe Duque de Caxias

O Campeonato Bragantino de Futsal promovido pela Liga Municipal de Futebol de Salão de Bragança (LIMFUSBRA) foi encerrado na última sexta-feira (13) no Corolão com a partida entre Duque de Caxias e Turma do Cachorro Velho (TCV).

Equipe TCV

O jogo foi emocionante e muito equilibrado com a vitória do Duque de Caxias por 4 x 3 acontecendo somente nos minutos finais. Os gols do Duque de Caxias foram anotados por Deivison, Alcides e Teves (2). Marcaram para o TCV, Bieco e Alan (2).

A LIMFUSBRA premiou os destaques da temporada: Adailton Rodrigues (BM) foi escolhido como revelação. Batata (Duque de Caxias), melhor goleiro. Jadson Rodrigues (Duque de Caxias) foi o artilheiro com 28 gols. Bodeco (TCV) escolhido como melhor diretor. Delano (Duque de Caxias) foi o melhor atleta.

O atleta Deivson (Duque de Caxias) recebeu o troféu de campeão que homenageou o desportista Cleyton Lucena, falecido recentemente e a quantia de R$ 2.500,00. Juninho Play (TCV) recebeu o troféu de vice-campeão e R$1.500,00.

A LIMFUSBRA é presidida pelo desportista Edinaldo Castro (Pezão).

Reportagem e fotos - Maycon Ribeiro