Caeté estreia dia 16 de outubro na Série B do Parazão

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão irá começar no dia 16 de outubro. A tabela básica foi divulgada pela Federação Paraense de Futebol (FPF) contando com a participação de 23 equipes divididas em seis grupos. Com exceção do Grupo A, que conta com apenas três equipes, as demais chaves terão quatro times.

No Grupo F, a Sociedade Esportiva Caeté estreia dia 16 de outubro contra o Capitão Poço. Embora a FPF não tenha definido o local da partida, porém, tudo indica que o Caeté deverá fazer o jogo de estreia no Diogão em Bragança às 15 horas.

Reportagem - Jota Bahia