Tubarão do Caeté está na Semifinal do Parazão FUT7

O Bragantino Clube do Pará está disputando o Campeonato Paraense de Futebol 7 2021. O elenco montado e comandando por Juan Marcos Lima Melo com empenho e dedicação chegou a semifinal do Parazão FUT7.

A Força do Interior vai encarar o time Favela de Belém do Pará, a partida ocorrerá no próximo domingo (29), às 11 horas na Arena R9 em jogo único. A outra semifinal será entre as equipes Boca Juniors da capital paraense e Lobos da Ilha, de São Caetano de Odivelas.

Paysandu, Clube do Remo e Castanhal estavam disputando a competição, mas, não se classificaram para as semifinais. A final do Campeonato Paraense de Futebol 7 2021 está prevista para o dia 31 de agosto, os finalistas garantirão vaga no Campeonato Brasileiro Futebol 7. O campeão do Parazão receberá R$10.000,00, troféu e medalhas.

Reportagem - Maycon Ribeiro