SP 2021 | Primeira noite de competições tem equilíbrio nos placares. Confira os resultados

A primeira noite do torneio da Semana da Pátria apresentou jogos 07 jogos de futsal no Ginásio Dom Eliseu Maria Coroli.

CPBE abriu a rodada vencendo por 2x1 a UPA pelo torneio da segurança. Pela mesma categoria, o Tiro de Guerra eliminou o SEMTRAPS com o placar de 2x1. Já no duelo entre a segurança pública e a privada, os terceirizados da C&S Segurança venceram de 3x0 os vigilantes do estado da SEPULPA.

Na categoria adulto clube, alguns jogos foram equilibrados com destaque para a partida entre Mercantil Líder e Amigos da Cevada que investiu 50 Mil Reais e conquistou a vitória pelo placar de 3x1, com 2 gols de Lucas Lobato e outro de Lucão, ambos de São Paulo.

O Panelinha começou perdendo, mas reagiu e virou o placar eliminando com a  Alê Veículos com o escore de 3x2.

A goleada ficou para o último jogo da noite, o Frangolândia aplicou 5x1 na Athenas Barbearia, que além da derrota teve uma baixa, o atleta Vitinho sofreu uma lesão no tornozelo e foi encaminhado para a UPA para averiguação com suspeita de fratura em um dos dedos do pé.

Ao todo, foram 7 jogos realizados a noite com apenas uma partida decidida nos pênaltis, Baixadão e Academia Tony Fitness empataram em 1x1 no tempo normal e nas penalidades, vitória do Baixadão por 3x1.

Os confrontos da segunda rodada do futsal adulto clube já estão definidos.

Arena Campinho x Casa Santo Antônio
ADA x Panelinha
TCV x Beiradão
Mercantil Popular x Baixadão
Casa do Ferro/GR x Amigos da Cevada
Mizuno x Frangolândia

A noite desta quinta-feira promete mais emoções com destaque para a partida entre Arena Campinho x Casa Santo Antônio no 4º jogo da noite. No 5º jogo, o confronto envolverá ADA (Amigos da Aldeia) e Panelinha. O último desafio da noite desta quinta será entre Mercantil Popular e Baixadão.

JOGOS DO DIA 02 DE SETEMBRO - A partir de 18h45.

01 – V1º -----------------   X   V2º--------------------- decisão do handebol
02 – SEMUSB        X      PMB