Caeté prepara elenco para a Série B do Paraense

A Sociedade Esportiva Caeté realizou nos dias 09 e 10 de setembro no Estádio Padre Expedito Machado (Paroquial), uma avaliação técnica sub-23. Jovens atletas com idade entre 16 a 23 anos de localidades de Bragança e de outros municípios participaram da seletiva.

O auxiliar técnico Rodrigo Reis, acompanhado do supervisor técnico Marcos Taíra selecionou quatro jovens para compor o elenco que disputará o Campeonato Paraense 2021 Série B. Outros atletas selecionados farão parte do Sub-20 que também disputará o certame paraense.

A diretoria da Sociedade Esportiva Caeté ainda não anunciou o nome do técnico que comandará a equipe, mas definiu que Paulo Victor será o preparador físico e Rodrigo Reis auxiliar técnico. Os reforços confirmados até o momento são: atacante Alex Silva (19 anos), ex-Itupiranga; zagueiro Kerve Kesio (22 anos), base do Paysandu; centroavante Rony Caeté, ex-Trem (AP); atacante Amaury Tales (21 anos), ex-Tuna Luso; e o volante Douglas Felipe (19 anos), ex- Itupiranga.

O Guerreiro Caeteuara disputará pelo segundo ano a Segundinha do Paraense que nesta temporada recebeu da Federação Paraense de Futebol (FPF) a denominação de Campeonato Paraense Série B.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - Wualax-Moura