Ainda sem treinador definido, Sociedade Esportiva Caeté inicia preparação para a Série B do Campeonato Paraense

Na manhã desta terça-feira (21), os trabalhos foram iniciados na comunidade do Japetá, zona rural de Bragança. O auxiliar técnico Rodrigo Reis reuniu os jogadores e falou dos objetivos do Guerreiro Caeteuara para a temporada 2021, em seguida, o preparador físico Paulo Vitor realizou trabalhos de força com os atletas.

A diretoria do Caeté ainda não anunciou o nome do técnico que irá comandar a equipe no paraense e também não fechou o elenco que terá reforços para disputar a competição de acesso a elite do futebol paraense.

Por outro lado, o Capitão Poço já iniciou seus trabalhos ao comando do técnico Glauco Luiz que é natural de Bragança e que está formando o time para a estreia contra o Caeté, um adversário bastante conhecido do treinador.

A Sociedade Esportiva Caeté estreia na segunda divisão contra a equipe de Capitão Poço no dia 16 de outubro, no Estádio São Benedito.

Reportagem e Fotos: Maycon Ribeiro