Final do Campeonato Bragantino acontecerá em outubro

A Liga Esportiva de Bragança promoverá a grande final do Campeonato Bragantino da 2º Divisão no dia 02 de outubro. O certame que foi iniciado em fevereiro teve uma pausa devido a pandemia do novo coronavírus. Participaram da competição 17 clubes que movimentaram os finais de semana nas comunidades do município de Bragança.

As finais do campeonato acontecerão no Estádio Padre Expedido Machado (Clube Paroquial) entre as equipes Gama do Acarajó e Caratateua que decidirão a “Segundinha” enquanto que, São Miguel do Jarana e União do Porto da Mangueira irão disputar o título da 1ª Divisão.

O campeão da “Segundinha” levará de premiação R$3.000,00 e o vice R$1.000,00. O campeão da 1ª Divisão receberá R$5.000,00 e o vice R$2.000,00, além de medalhas e troféus.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Foto - Arquivo Jota Bahia