Conselho Deliberativo do Tubarão do Caeté realizará eleição

O Conselho Deliberativo (CONDEL) do Bragantino Clube do Pará realizará no dia 30 de outubro a eleição para escolha da nova diretoria, o pleito acontecerá na sede do clube.

Nesta quinta-feira (07), o presidente interino Dr. Samuel Cruz publicará um edital para que as chapas interessadas em concorrer à presidência do CONDEL se inscrevam no prazo determinado.

Após a eleição, o novo presidente irá preparar o processo eleitoral para a escolha da diretoria executiva que conduzirá os destinos do Bragantino pelos próximos dois anos (2022 e 2023). O atual presidente da diretoria executiva Claudio Wagner não poderá concorrer, pois já está no segundo mandato.

O Conselho Deliberativo conta com 28 conselheiros e todos podem concorrer a eleição da nova diretoria do CONDEL.

Reportagem - Maycon Ribeiro