Caeté ainda aguarda reforços para a Série B do Paraense

A Sociedade Esportiva Caeté está se preparando para a disputa do Campeonato Paraense Série B que inicia neste fim de semana. O Técnico Léo Goiano que está há 13 dias no Guerreiro Caeteuara e aos poucos está montando o time para estrear na competição.

Em entrevista na última segunda-feira (11), Léo Goiano disse que o time precisa evoluir em mentalidade, qualidade, responsabilidade e que ainda esta semana aguarda de 6 a 7 jogadores para reforçar o elenco do Caeté.

Na noite de terça-feira (12), dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, o Caeté realizou um jogo amistoso no Padre Expedito Machado contra o time do Clube Paroquial, o amistoso empatou 1 x 1.

O clube publicou em suas redes sociais as contratações do zagueiro Martony Carlos, meia-atacante Anthony Lucas e do atacante Cleyton. O Guerreiro Caeteuara estreia neste sábado (16), contra o Capitão Poço às 15h30min no Estádio São Benedito - O DIOGÃO.

Jogos de ida da Sociedade Esportiva Caeté no Campeonato Paraense Série B:

16/10 – 15h30min – Diogão
Caeté x Capitão Poço

19/10 – 09h30min – CEJU Campo 1
Santa Rosa x Caeté

23/10 – 15h30min – Edilson Abreu
Izabelense x Caeté

Jogos de volta sem data e hora confirmada pela Federação Paraense de Futebol:

Diogão – Caeté x Izabelense

Diogão - Caeté x Santa Rosa