Presidente da Liga de Futsal de Bragança é reeleito

Antônio Edinaldo Corrêa de Castro e Emerson Johnny Santos da Paixão continuam a frente da Liga Municipal de Futebol de Salão de Bragança (LIMFUSBRA) para o triênio 2022/2024.

A eleição aconteceu na noite desta quarta-feira (13), na sala de convenções Padre Vitaliano Vari, na Casa da Cultura. A chapa “Continuação do Trabalho” encabeçada por Antônio Edinaldo concorrendo à reeleição foi a única a ser inscrever para concorrer ao pleito.

Clubes que foram representados por seus presidentes na votação: Continental Esporte Clube Bragança, Augusto Corrêa Esporte Clube, Braga Luso Esporte Clube, Atlético Clube Bragantino, Turma do Cachorro Velho, Turma 1.200, Aldeia Clube, Lucar Veículos, Mercantil Popular e Casa Simão Esporte Clube, todos foram a favor da chapa e a “Continuação do Trabalho” foi aclamada.

Para Antônio Edinaldo, presidente reeleito,  a sua permanência a frente do futebol de salão em Bragança é merecida em virtude do trabalho desenvolvido durante sua gestão no primeiro mandato, agradeceu a todos os presidentes de clubes e a imprensa pelo apoio dado à LIMFUSBRA.

DIRETORIA DA LIMFUSBRA PARA O TRIÊNIO 2022/2024
Presidente: Antônio Edinaldo