Caeté aplica goleada na estreia da Série B

Ainda sem a presença de público por determinação da Federação Paraense de Futebol (FPF), a Sociedade Esportiva Caeté estreou com vitória na Série B de acesso do Campeonato Paraense 2021. Jogando no Estádio Diogão no último sábado (16) a tarde, o time comandado pelo técnico Léo Goiano apresentou um futebol aplicado e eficiente nas finalizações, conquistando uma vitória folgada pelo placar de 4 x 1 diante do também estreante Capitão Poço dirigido pelo Glauco Almeida, ex-preparador físico e técnico do Bragantino.

Os gols do Caeté foram marcados por Antony, Roni, Bambelo e Darlei. Venilson descontou para o Capitão Poço. Com a vitória, o Caeté assume a vice liderança do Grupo F. O primeiro colocado é o Izabelense.

O Caeté montou um elenco mesclado com jogadores que vieram das categorias de base e outros experientes como o goleiro Deco Junior (Crato, Macapá, Parauapebas, Trem-AP e Bragantino); PC Timborana, 32 anos (Bragantino, Castanhal, Tapajós); Kerve (Paysandu) e Jarí (Santos-AP e Independente-Tucuruí).

O árbitro da partida foi Raimundo Gilson auxiliado por Robson João e Raimundo Fernando; o trio da FPF é natural do município de Ourém.

O próximo jogo do Caeté será nesta terça-feira (19), às 09:30h, no Centro da Juventude ao lado Mangueirão em Belém diante do Santa Rosa que perdeu de 4 x 0 para o Izabelense.

Reportagem - Jota Bahia