Caeté empata fora de casa e é líder do Grupo F

A Sociedade Esportiva Caeté jogou na manhã desta terça-feira (19), no campo do Centro Esportivo da Juventude - CEJU em Belém do Pará contra o Santa Rosa de Icoaraci, pela segunda rodada do Campeonato Paraense – Série B.

O Santa Rosa que na estreia perdeu para o Izabelense por 4 x 0, foi em busca da sua primeira vitória na competição. Já o Caeté, chegou com moral para a partida após aplicar uma goleada de 4 x 1 no Capitão Poço no Diogão.

Em uma manhã ensolarada jogando em campo com grama sintética, os jogadores foram para mais uma batalha e aos 25min do primeiro tempo Donovan abriu o placar, 1 x 0 para o Santa Rosa, resultado final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Guerreiro Caeteuara foi pra cima em busca do empate e nos acréscimos em uma cobrança de falta pela direita, Anthony cobrou e Flávio Bahia dentro da grande área cabeceou no canto esquerdo do goleiro Rafael Valetin empatando a partida. Placar final, Santa Rosa 1, Caeté 1.

A Sociedade Esportiva Caeté é líder do grupo F com 4 pontos, o próximo compromisso será sábado (23) no estádio Edilson Abreu, às 15:30h contra o Izabelense que na segunda rodada jogando fora de casa perdeu para Capitão Poço por 3 x 2.

Reportagem e Foto - Maycon Ribeiro