Bragantino anuncia novo técnico para a temporada 2022

Na noite desta quarta-feira (20), os dirigentes do Bragantino Clube do Pará estiveram reunidos na sede do clube para eleição da nova diretoria do Conselho Deliberativo. A chapa encabeçada pelo desportista Claudio Wagner Soares Cruz foi aclamada para o biênio 2022/2023. “Claudio da Van” que havia renunciado ao cargo de presidente da diretoria executiva foi empossado no CONDEL tendo como vice Claudio Luan Carneiro Abdon e, Waldson Castro como secretário.

Paulo Corrêa assume a partir de agora a presidência do clube com o vice, Paulo Koroty. Claudio Wagner aproveitou a oportunidade para anunciar sua última ação a frente da diretoria executiva, a contratação do técnico Rogerinho Gameleira que irá comandar o Tubarão do Caeté no Campeonato Paraense de 2022.

Rogério Soares Gameleira, nasceu em São Carlos (SP) no dia 21 de maio de 1968.

Iniciou a carreira de jogador de futebol em 1984 no Botafogo de Ribeirão Preto. Jogou no Paysandu no período de 1989 a 1994, conquistando os títulos da Série B e Paraense. No Clube do Remo, foi tri campeão entre 1995 e 1997. Também no Papão, conquistou um tricampeonato, um título da Série B e o título da Copa dos Campeões de 2002, que garantiu a vaga para a Copa Libertadores. Tem formação acadêmica em Educação Física e por 5 anos foi técnico do Sub-20 do Paysandu. Recentemente ocupou o cargo de técnico do Paragominas no Campeonato Paraense de 2020.

No mês de dezembro ocorrerá o lançamento da nova camisa do Bragantino e a presença de Rogerinho está garantida.

Reportagem - Maycon Ribeiro