Caeté pronto para mais uma batalha

A Sociedade Esportiva Caeté na última quarta-feira (27), perdeu para o Izabelense por 2 x 1 dentro de casa e abriu o sinal de alerta no Campeonato Paraense Série B.

No grupo F, o Caeté é líder com 7 pontos, Izabelense e Capitão Poço estão na segunda colocação com 6 pontos; na última posição está o Santa Rosa, próximo adversário do Caeté com 4 pontos.

Neste domingo (31), a Sociedade Esportiva Caeté volta a campo desta vez para encarar o Santa Rosa, time de Icoaraci às 15h30min no Estádio Diogão. Focado neste jogo, o técnico Léo Goiano realizou treino apronto na tarde desta sexta-feira (29) no campo da Parada Bom Jesus; ao término do coletivo, Léo Goiano treinou jogadas ensaiadas e cobranças de pênaltis.

O provável time do Caeté para enfrentar o Santa Rosa forma com Arthur Jr, Gerson Bacuriteua, Flávio Bahia, Robinho, Pc Timborana, Jarí, Keoma, George Pitbull, Anthony, Ronny Caeté e Alex Silva.

A diretoria da Sociedade Esportiva Caeté não conseguiu a liberação do público para este último jogo da primeira fase no Estádio Diogão.

Reportagem e foto - Maycon Ribeiro