Caeté goleia e segue líder do grupo F

Na tarde do último domingo (31) no estádio São Benedito - O Diogão, a Sociedade Esportiva Caeté encarou o Santa Rosa de Icoaraci em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraense Série B 2021.

O Guerreiro Caeteuara jogando dentro de casa queria vencer para permanecer líder do grupo, já a Pantera da Vila jogava por uma vitória para sonhar com uma possível classificação na última rodada.

O Caeté não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada no Santa Rosa. Paulinho que entrou no início do segundo tempo foi o responsável pela goleada, dos cinco gols do Caeté, Paulinho marcou 3, Darley fez 1 e o zagueiro Serra Azul da Pantera fez 1 contra. Fim de jogo Caeté 5 x 1 Santa Rosa.

Classificação do Grupo F:

1º - Caeté 10 Pts
2º - Izabelense 9 Pts
3º - Capitão Poço 6 Pts
4º - Santa Rosa 4

A 6º e última rodada dessa primeira fase é importante para Caeté e Izabelense para decidirem a classificação de 1º e 2º colocados do grupo, todos os jogos acontecerão nesta quarta-feira (03) às 15h30min.

Estádio José Rufino de Souza
Capitão Poço x Caeté