Caeté se reapresenta focado no jogo contra o Pinheirense

Depois da goleada sofrida na última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense Série B, a Sociedade Esportiva Caeté se reapresentou na tarde desta quinta-feira (04) no Estádio São Benedito - O DIOGÃO.

Ao comando do técnico Léo Goiano, o Guerreiro Caeteuara realizou trabalho físico, técnico e tático, em seguida, os jogadores foram para a piscina com gelo para diminuir as dores nas pernas e auxiliar na recuperação para que não ocorra lesão ou contusão mais grave.

A Diretoria do Caeté contratou três novos reforços com passagens pelo Clube do Remo para compor o elenco, foram eles:

Zagueiro Martony que recentemente esteve no Rio Branco do Acre disputando o Campeonato Acreano. Meia-atacante Lailson que estava disputando o Campeonato Brasileiro Série D pelo Clube Esportivo Bento Gonçalves do Rio Grande do Sul. E, o meia (volante) Biro que disputou o Campeonato Paraense e Série D 2021 pelo Paragominas.

O Caeté se classificou para as quartas de final em 1º do Grupo F com 10 pontos, mesma pontuação do Izabelense, mas, o time de Bragança ficou com a vaga pelo saldo de gols.

O Guerreiro Caeteuara vai encarar o Pinheirense que se classificou em 1º do Grupo B depois de ter vencido o Tiradentes por 2 x 0 no Abelardo Conduru, jogo que aconteceu na manhã de quinta-feira (04).

As quartas de final do Paraense Série B são jogos de ida e volta, o primeiro confronto acontecerá neste domingo (07) no Estádio Diogão, às 15h30min. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (10).

Para o primeiro jogo, o Caeté não contará com o volante Jari, atacante Cleyton e o zagueiro Robinho, expulsos no jogo contra o Capitão Poço; além do atacante Alex Silva suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Reportagem e foto - Maycon Ribeiro