Caeté vence o primeiro jogo das quartas de final do Paraense

O jogo entre Sociedade Esportiva Caeté e Pinheirense aconteceu na tarde deste domingo (07) no estádio São Benedito - O DIOGÃO, jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paraense Série B.

O Caeté contratou os jogadores Lailson, Biro e Martony para o mata-mata e o Gerenal da Vila estava invicto na competição. O Guerreiro Caeteuara abriu o placar com Anthony no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Caeté pressionou o time adversário e marcou o segundo gol com Paulinho. Fim de jogo no Diogão, Caeté 2 x 0 Pinheirense.

As quartas de final são jogos de ida e volta, confira os resultados dos jogos de ida do Campeonato Paraense Série B, realizados neste domingo (07):

ROSENÃO
Atlético Paraense 0 x 1 Pedreira

SOUZA
Sport Real 0 x 1 Amazônia Independente

PINHEIRÃO
São Raimundo 0 x 0 Parauapebas

DIOGÃO
Caeté 2 x 0 Pinheirense

Os jogos de volta acontecerão todos na próxima quarta-feira (10), a Sociedade Esportiva Caeté vai até Icoaraci encarar o Pinheirense no Abelardo Conduru às 9h30min.

Reportagem e foto - Maycon Ribeiro