Atleta bragantino conquista medalha em etapa do Paraense de Tênis de Mesa 2021

Bragança foi representada na 4ª etapa do Campeonato Paraense de Tênis de Mesa 2021 que aconteceu no último final de semana (06 e 07 de novembro) em Ananindeua (RMB). Os mesatenistas do BragaClube através da Academia Paraense de Tênis de Mesa – APTM disputaram nas categorias: Rating D e Infantil. Confira os resultados:

José Miranda (38 anos) foi eliminado ainda na fase de grupos. Dênis Girotto (36 anos) chegou até as oitavas. Os resultados foram mais satisfatórios para Jhonatan Barbosa (34 anos), que chegou as quartas de final e por pouco não conquistou medalha. E, para Carlos Eduardo Silva (11 anos), que conquistou o 3° lugar na Categoria Infantil e chegou as quartas de final do Rating D.

Os jogadores já estão confirmados para a 5ª e última etapa do campeonato prevista para acontecer em janeiro de 2022. O Campeonato Paraense de Tênis de Mesa é dividido em 5 etapas anuais, cada etapa é independente, os vencedores além de receberem premiação, ganham pontos que contam no ranking final que define os campeões paraenses de cada categoria.

Reportagem Marcelle Pires, jornalismo Fundação Educadora de Comunicação