Caeté disputa primeiro jogo do acesso no Diogão

A Sociedade Esportiva Caeté inicia nesta quarta feira (17) mais uma fase do Campeonato Paraense da 2ª Divisão. No Estádio Diogão, o “Guerreiro Caeteuara” enfrenta o Parauapebas. São dois jogos, ida e volta, para garantir o acesso a elite do Parazão 2022.

O Parauapebas vem de uma vitória de virada sobre o São Raimundo por 4 x 2, o que garantiu realizar o jogo de volta em casa. Na fase anterior, o Caeté venceu o Pinheirense por 2 x 0 e mesmo perdendo na volta de 2 x 1 em Icoaraci, garantiu a vaga pelo critério de saldo de gols. Os jogos têm clima de decisão, quem vencer está garantido no Campeonato Paraense de profissionais de 2022.

O Caeté precisa pontuar no Diogão nesta quarta-feira para administrar o jogo de volta no próximo domingo (21) no Estádio Rosenão às 18 horas.

Para o desafio desta quarta o Caeté tem um “reforço”, após o relaxamento do protocolo contra a Covid-19, o Ministério Público autorizou a Federação Paraense de Futebol (FPF) a liberar o público no Estádio Diogão.

Os torcedores podem adquirir os ingressos ao preço de R$ 15,00 na CIB Farma e Restaurante Benquerença. É obrigatório a apresentação do comprovante das duas doses da vacina contra a Covid e o uso de máscara no estádio. Caeté e Parauapebas tem transmissão da Educadora Fm 93,7.

Reportagem - Maycon Ribeiro