Bragantino representará a região Nordeste do Pará na Copa São Paulo

O Bragantino Clube do Pará irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha, uma competição de futebol masculino do Brasil que é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes de todo o Brasil.

O Tricolor do Pará por ser o atual Campeão Paraense sub 20, recebeu o comunicado na tarde desta quinta-feira (18) através de um ofício enviado pela Federação Paraense de Futebol que confirmou a vaga na competição em São Paulo.

A comissão técnica irá montar o elenco para disputar a COPINHA e os treinos estão previstos para começarem no mês de dezembro deste ano de 2021, haja vista que a competição está prevista para começar no dia 02 de janeiro de 2022. O término deve ocorrer no dia 25 de janeiro.

O Tubarão já disputou a Copa do Brasil em 2021 e estará mais uma vez em cenário nacional ao disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

Reportagem - Maycon Ribeiro