Bragantino lança camisa para a temporada 2022

O Bragantino Clube do Pará lançou nesta segunda-feira (22), o enxoval que utilizará no Campeonato Paraense 2022. O evento aconteceu na loja TubaStore com coquetel aos presentes.

Com homenagem a Farinha de Bragança, o Tubarão apresentou as camisas de jogo, treino, concentração, viagem e comissão técnica. O novo material do Bragantino vem com detalhes do paneiro e folhas de guarimã, material utilizado para embalar a farinha para exportação; nas mangas e nas costas leva a frase: A MELHOR FARINHA DO BRASIL.

As novas camisas já estão disponíveis na loja TubaStore por R$130,00.  A loja está localizada na Rua Dr. Roberto, bairro do Alegre, anexa a sede do clube.

Reportagem - Maycon Ribeiro