TJD arquiva processo e Parauapebas segue na competição

O Tribunal de Justiça desportiva do Pará – TJD, cancelou a sessão de julgamento na 1º Comissão Disciplinar que aconteceria nesta terça-feira (23). O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Mário Célio Costa Alves Filho, decidiu cancelar o julgamento por indeferimento na notícia de infração protocolada pelo São Raimundo.

O indeferimento do processo do São Raimundo ocorreu pelo motivo que a equipe Santarena não efetuou o pagamento das custas processuais. O TJD intimou a Federação Paraense de Futebol – FPF a tomar as medidas necessárias.

A FPF reuniu com os representantes das equipes e decidiu que os jogos da segunda semifinal do Campeonato Paraense Série B entre Caeté e Parauapebas acontecerão nos dias 26 de novembro e 01 de dezembro de 2021.

O primeiro jogo acontecerá em Bragança no estádio Diogão nesta sexta-feira (26), às 15h30min. A segunda partida acontecerá em Parauapebas no estádio Rosenão, marcada para quarta-feira, 01 de dezembro, às 18hrs.

O Amazônia Independente de Santarém no último domingo (21) venceu o Pedreira por 2 x 0, conquistou vaga na final do Paraense Série B e acesso à elite do Parazão. A segunda vaga será decidida entre Caeté e Parauapebas.

Reportagem - Maycon Ribeiro