Paraense Série B | Caeté e Parauapebas empatam no Diogão pela semifinal

Nesta sexta-feira (26), em uma tarde ensolarada e com a presença do público no Diogão, o Guerreiro Caeteuara foi para o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Paraense Série B contra a equipe do Parauapebas.

No primeiro tempo, o Caeté estava bem em campo e criando bastantes chances de gol, chegou abrir o placar em uma cobrança de escanteio pela esquerda, PC Timborana cobrou e Edson desviou contra sua própria área fazendo 1 x 0 para o Caeté.

Na segunda etapa o técnico Léo Goiano não mexeu na equipe, já o comandante do Parauapetas Luiz Carlos, tirou o jogador que fez o gol contra (Edson) e colocou Cristian. O Trem de Ferro voltou melhor no segundo tempo, chegou ao empate com Hugo em uma jogada pela esquerda, ele entrou na grande área e chutou no canto esquerdo do goleiro Arthur empatando a partida, 1 x 1.

Fim de jogo no Estádio São Benedito - O DIOGÃO, Caeté 1 x 1 Parauapebas.

IMBRÓGLIO

Depois do imbróglio entre São Raimundo e Parauapebas no Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Pará - TJD/PA, onde a equipe santarena protocolou uma denúncia alegando que o Parauapebas escalou um jogador irregular no jogo de volta das quartas de final e que queria a vaga, o TJD-PA indeferiu a notícia de infração ajuizada pelo São Raimundo.

JOGO DE VOLTA

O próximo jogo acontecerá dia 01 de dezembro no estádio Rosenão em Parauapebas, em caso de empate a decisão vai para as penalidades para conhecer quem ficará com a vaga na elite do Parazão 2022 e que disputará a grande final do Campeonato Paraense Série B contra o Amazônia Independente.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - Marcelle Pires