Caeté está na elite do Parazão

A Sociedade Esportiva Caeté garantiu vaga para a Elite do Parazão e está na grande final do Campeonato Paraense Série B contra o Amazônia Independente.

Na noite desta quarta-feira (01) no estádio Rosenão em Parauapebas, o Trem de Ferro encarou o Guerreiro Caeteuara em um jogo bastante estudado, o time de Bragança marcou forte em cima do Parauapebas que não conseguiu sair pra jogo, o primeiro tempo terminou empatado, 0 x 0.

Na segunda etapa, o técnico Luiz Carlos do Parauapebas colocou três atacantes, Anderson, Túlio e Marcelo; já pelo lado do Caeté Leo Goiano voltou com a mesma formação que iniciou no primeiro tempo. O Trem de Ferro voltou pressionando e aos 08 minutos, o árbitro Djonaltan Costa marcou pênalti para o Parauapebas, o jogador Thiago Recife cobrou e errou, a bola bateu no travessão.

Aos 29 escanteio para o Caeté, na direita Anthony chutou e entre a defesa adversária apareceu o zagueiro Martony que deu uma testada, a bola foi parar no canto esquerdo do goleiro Deijair do Parauapebas, 1 x 0 para o Guerreiro Caeteuara que saiu classificado para a final do Paraense Série B e com o acesso para a elite do Parazão.

Fim de jogo no Rosenão: Parauapebas 0 x 1 Caeté.

Sociedade Esportiva Caeté e Amazônia Independente garantiram vaga para o Parazão Série A e disputarão em dois jogos a final do Campeonato Paraense Série B.

Reportagem - Maycon Ribeiro