Bragantino inicia atividades visando a Copa São Paulo 2022

Na tarde desta segunda-feira (06), o Tricolor do Pará iniciou os treinamentos visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 – a COPINHA. Bragantino Clube do Pará e Castanhal Esporte Clube por serem os últimos campeões do Campeonato Paraense Sub 20 foram convidados para disputarem a competição.

A programação iniciou com a apresentação dos atletas e comissão técnica na sala de imprensa Celso Leite na sede social. O presidente interino Paulo Emílio Corrêa repassou as normas do clube, deu as boas vindas e desejou boa sorte ao elenco. Em seguida, foi realizado o primeiro treino ao comando do técnico Ivan Almeida no campo do Barcelona, localizado na Comunidade do Acarajó (zona rural do município de Bragança).

Será um mês de preparação para a competição, no dia 13 de dezembro acontecerá o sorteio quando serão formados os grupos.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 é a 52ª edição da Copinha, a maior competição de futebol júnior do Brasil disputada por clubes juniores de todo o país e é organizada pela Federação Paulista de Futebol - FPF. Terá início no dia 02 e terminará no dia 25 de janeiro de 2022, a final será disputada na data do aniversário da cidade de São Paulo. A competição foi cancelada em 2021 devido a pandemia do novo coronavírus.

Reportagem e fotos - Maycon Ribeiro

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)