Bragantino começa a divulgar o elenco para o Parazão 2022

Depois de apresentar toda a comissão técnica comandada por Rogério Soares Gameleira (Rogerinho Gameleira), o Bragantino Clube do Pará iniciou nesta terça-feira (14) a divulgação dos nomes dos jogadores que irão fazer parte do elenco do Tubarão no Campeonato Paraense Série A - PARAZÃO 2022.

Os primeiros nomes a serem divulgados pela assessoria de comunicação foram os do goleiro Deivisson Ferrari (28 anos), com passagens pelos clubes do Grêmio Atlético Sampaio – (RR), Brasiliense (DF), Atlântico (BA) e Rio Branco (AC); e, do meia-atacante Emerson Bacas (27 anos), que passou por clubes como o Fluminense – RJ (sub 19), Esporte Clube Taubaté – SP, Luverdense - MT, Paulista - SP, Porto Velho - RO, Fast Clube – AM e Cádiz Club de Fútbol da Espanha.

O presidente em exercício do Bragantino, Paulo Emilio Corrêa destacou que neste dia, 14 de dezembro, iniciou oficialmente a divulgação dos atletas que irão fazer parte do plantel 2022, o grupo está sendo montado com o objetivo de fazer um bom Campeonato Paraense visando conseguir uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil.

Reportagem - Maycon Ribeiro