Caeté perde primeiro jogo da semifinal do Paraense Sub 17

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) no estádio Padre Expedido Machado – Clube Paroquial, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense de Futebol Masculino Sub 17 entre as equipes da Sociedade Esportiva Caeté e Clube do Remo.

Caeté jogando em casa e com o apoio da torcida foi para cima do adversário mas, foi o Leão Azul que saiu com a vantagem. Com dois gols do atacante João Victor, o Remo venceu o Caeté por 2 x 1. O gol do Guerreiro Caeteuara foi marcado por Cauã na segunda etapa.

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (18), às 15h30min, no Centro de Treinamento do Clube do Remo no distrito de Outeiro. O Leão precisa de um simples empate para conseguir a classificação para a grande final, já o Caeté precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição.

Reportagem e Fotos - Maycon Ribeiro