Caeté vence primeiro jogo da semifinal do Paraense Série B

Na tarde desta quinta-feira (16) no Estádio Olímpico São Benedito – O DIOGÃO, a Sociedade Esportiva Caeté de Bragança e São Raimundo de Santarém realizaram o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense Série B 2021.

O Guerreiro Caeteuara com o apoio da torcida precisava vencer o jogo dentro de casa para ir com a vantagem para a partida de volta. O único gol do primeiro confronto foi marcado pelo camisa 10 do Caeté aos 11 minutos do primeiro tempo. Fim de jogo no Diogão, Sociedade Esportiva Caeté 1 x 0 São Raimundo.

O jogo de volta acontecerá neste domingo (19), às 15h15min, no Centro de Treinamento do Clube do Remo em Outeiro. O Caeté precisa de um simples empate para conseguir o acesso inédito a elite do Parazão 2022 e consequentemente estar na final do Campeonato Paraense Série B. O São Raimundo precisa vencer por dois gols de diferença.

Reportagem - Maycon Ribeiro
Fotos - Fabrício Bragança